Última postagem, juro!

Término de uma série, quem nunca né amigos?
Tanto em livros, filmes e séries, o término será essencial e lembra da frase de um autor desconhecido "A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração"? CONSIDERA QUE AS PESSOAS SÃO AS SUAS SÉRIES, "Onde é que eu tô? Será que eu tô em Alagoinha?" é o que mais dizemos assim como essas charges que coloquei na postagem,  sempre vai acontecer, mas aí conhecemos outras séries que nos chamam atenção e acabamos esquecendo dessa bad.

Eu tive e ainda estou escutando músicas de chuva, de pássaros, que me deixem mais calmos, sério! E para finalizar essa postagem, aviso para vocês que esperar pela continuação realmente não é comigo, em séries, como exemplo 2 BROKE GIRLSBOJACK HOSERMAN e NEW GIRL, são as que mais me fizeram de trouxa, porém elas não acabaram, o que é um alívio, mas em DEXTER ou FRIENDS, que infelizmente acabou, deu uma grande deprê. Agora fica com você, já passou por o término de uma série? Me conte seus exemplos para sair dessa tristeza com o fim dela, e claro, indicações de outras séries eu já agradeço, pelamordedeus, me ajuda!!!11 E não posso esquecer, criei um snapchat agora, que o nome continua o mesmo "entreutopias". 

vamos compartilhar as nossas mais belas lembranças:

COMENTE PELO FACEBOOK:

Um comentário:

  1. Chocolate quente, um cobertor quentin e mais coisas que você gosta são coisas essenciais para assistir uma série no seu local de sossego chamado cama, e lá vou eu com as indicações da Íris-bebezinha, Moni e 100% da querida internet, assisto, amo e tenho que esperar um ano para a próxima temporada, dói? dói, o bom é que você sabe que eles estão ali trabalhando para te deixar feliz ao assistir o episódio, o único ponto negativo É QUE VOCÊ TEM QUE ESPERAR (e quando a série acaba a bad fica pior, porque você sabe que não terá mais continuação das histórias), inclusive um momento de depressão é encontrado, mas graças a Deus, o intuito de blogosfera é realmente compartilhar informações e nesse compartilhamento eu conheci um sitezinho onde mostrava como se recuperar com o término, obrigado moça que escreveu essa postagem, você está me salvando.
    http://meublog.com/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover